Ifro realiza Encontro das equipes dirigentes de Ensino

Publicado: Segunda, 08 de Mai de 2017, 16h12 | Última atualização em Segunda, 08 de Mai de 2017, 17h37

logo EEDEN

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), realizará nos dias 09, 10 e 11 de maio, no Campus Porto Velho Zona Norte, a sexta edição do Encontro das Equipes Dirigentes de Ensino (EEDEN). O evento, que reunirá mais de 120 servidores de setores ligados ao Ensino, tem o objetivo de discutir e apresentar propostas de ações a serem desenvolvidas em todos os campi da instituição.

Nesta edição do evento, há uma metodologia diferenciada em relação às edições anteriores. Neste ano, as pautas serão coletivas e setoriais, relativas ao Encontro de Diretores de Ensino, Encontro de Coordenadores de Curso, Encontro das Coordenações de Registros Acadêmicos, Encontro das Coordenações de Bibliotecas, Encontro dos Coordenadores dos NAPNEs e Encontro dos Chefes de Departamento/Coordenadores de Assistência ao Educando.

Assim, o Encontro das Equipes de Dirigentes de Ensino, além de contemplar as discussões gerais acerca das políticas nacionais e institucionais, promovendo a integração, diálogo, trocas de experiências, tem caráter de capacitação dos servidores para atuação efetiva e eficaz frente às demandas de seus setores.

Segundo o Pró-Reitor de Ensino, Moisés José Rosa Souza, o evento oportunizará maior aproximação entre a reitoria e os campi, por meio da interação entre os participantes. “É também uma oportunidade de afirmar e reafirmar as ações positivas de Ensino, bem como repensar outras a fim de que os alunos sejam melhor atendidos, para que os mesmos permaneçam na instituição e tenham êxito”, reforçou.

Confira a programação geral na galeria de imagens.

• Folder_EEDEN1
  • Folder_EEDEN2