IFRO recebe inscrições para capacitações in company 2017

Publicado: Terça, 04 de Abril de 2017, 11h05 | Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2017, 18h35

Servidores efetivos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) podem se candidatar junto à área de gestão de pessoas dos campi para as capacitações In Company realizadas em parceria com o Programa ENAP em Rede, da Escola Nacional de Administração Pública. A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP/IFRO) recebe as pré-inscrições de dois representantes de cada campus e da reitoria até sexta, dia 07/04. As indicações de participantes são feitas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Além de docentes e técnicos administrativos do próprio IFRO, são ofertadas vagas para o executivo federal e estadual de Rondônia. A DGP já enviou comunicado aos órgãos públicos, que terão no total direito a 50% das vagas oferecidas. O Programa ENAP em Rede capacitando servidores é uma estratégia de oferta descentralizada de capacitações da ENAP, por meio de cursos de desenvolvimento técnico e gerencial, para alcançar os servidores públicos do executivo federal distribuídos no território nacional e, complementarmente, os servidores dos executivos estaduais.

Nesta primeira fase são ofertados os cursos Elaboração de Indicadores de Desempenho Institucional (com carga horária de 40h) e Fundamentos da Gestão da Logística Pública (24h). Segundo Cris Daiane Serra, da Coordenação de Desenvolvimento Humano e Social/DGP/IFRO, caso haja vagas desertas, serão redistribuídas entre as unidades que demostrarem interesse. Ela explica que as coordenações enviarão os nomes dos representantes e estes receberão instruções posteriores para inscrição no curso solicitado, “entraremos em contato com o servidor indicado para que o mesmo realize sua inscrição no curso diretamente no site da ENAP”.