Dinter destina 20 vagas para servidores do IFRO

Publicado: Terça, 28 de Março de 2017, 10h05 | Última atualização em Terça, 28 de Março de 2017, 13h10

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", Campus de Marília, divulgou edital para seleção no Doutorado Interinstitucional (DINTER) em Educação. Serão ofertadas 20 vagas exclusivas aos servidores docentes e técnicos do IFRO. O projeto foi submetido e aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), sendo o período de inscrições ao doutorado de 03 a 28 de abril de 2017.

Poderão se candidatar às 20 vagas os servidores pertencentes ao quadro efetivo do IFRO portadores de diploma de Mestrado ou Ata de defesa de Mestrado, curso submetido ao Sistema Nacional de Avaliação - CAPES com conceito mínimo 3, diploma ou certificado de conclusão de Graduação, reconhecidos pelo Ministério da Educação, nas categorias bacharel, licenciado ou portadores de diploma de graduação em cursos superiores de Tecnologia como no mínimo 2.000 horas/aula.

As Inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet, por meio de link disponível no site do Programa: www.marilia.unesp.br/posedu. A taxa de inscrição é de R$ 66. A seleção é composta por três etapas, todas eliminatórias. São elas na sequência: Análise dos Comprovantes de Proficiência em duas línguas estrangeiras (escolhidas entre Inglês, Francês, Italiano e Espanhol), podendo ser aproveitada a do mestrado, sendo o Inglês obrigatório; Análise do projeto de pesquisa, da Dissertação de Mestrado e do Currículo Lattes; Arguição sobre o projeto de pesquisa, Dissertação de Mestrado e Currículo Lattes.

A fim de garantir a possibilidade de concorrência no edital, o IFRO realizará no dia 08 de maio de 2017, por meio do Centro de Idiomas, proficiência em Língua Inglesa e Espanhola em quatro campi: Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná e Colorado do Oeste. Em breve será divulgado edital com mais informações.

Informações:

Para conferir o edital no âmbito do IFRO, acesse: https://goo.gl/Lrtg92