Servidores são homenageados na 7ª reunião do CEPEX

Publicado: Terça, 14 de Março de 2017, 11h15 | Última atualização em Terça, 14 de Março de 2017, 19h11

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEX) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) se reuniu na segunda-feira (13), na Reitoria. Na ocasião foram homenageados os servidores Antonio dos Santos Junior, Juliana Braz da Costa e Adriano Marcos Dantas da Silva. Eles são ex-membros do Conselho e receberam do reitor Uberlando Tiburtino Leite o certificado de Relevantes Serviços Prestados à Nação.

A 7ª reunião ordinária teve como objetivo discutir e abrir para votação a ata da 2ª reunião extraordinária, o Plano de Permanência e Êxito, o regulamento do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE), o regulamento dos cursos Formação Inicial e Continuada (FIC) e os Projetos Pedagógicos de Curso (PPCs). No caso dos regulamentos dos FICs, seguem agora para o Conselho Superior (Consup/IFRO).

O CEPEX é um órgão colegiado de apoio à administração geral do Instituto Federal e o segundo na hierarquia após o Consup. Trata-se de um trabalho voluntário em que a maioria dos membros são eleitos entre seus pares, de relevante importância para a instituição, que concede aos conselheiros um Certificado de Relevantes Serviços Prestados à Nação, conforme previsto em seu regimento interno.

Pautas e resoluções aprovadas pelo conselho ficam disponíveis em http://ifro.edu.br/cepex/.

• Reunião_CEPEX-IFRO_1
  • Reunião_CEPEX-IFRO_10