Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

IFRO divulga resultado final do PSE 2017/1

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2017, 18h54 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2017, 19h37

img materia PSE 2017

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), publicou hoje (13), o resultado final do Processo Seletivo Especial 2017/1. A instituição ofereceu 1.241 vagas distribuídas em 18 municípios do Estado, em cursos técnicos concomitantes e subsequentes ao Ensino Médio. Os resultados divididos em classificação geral, classificação por ação afirmativa e classificação por ampla concorrência, podem ser conferidos nos seguintes links: https://goo.gl/EcEcj1 (concomitante) e https://goo.gl/cP9D99 (subsequente).

As matrículas dos aprovados devem ser efetuadas de 14 a 16 de março de 2017 nos campi e polos para os quais os candidatos se inscreveram.  Os endereços e horários de funcionamento das unidades podem ser verificados no anexo V dos Editais. A lista de documentos que devem ser apresentados no ato da matrícula está relacionada no subitem nº 11.14 dos Editais. “Lembrando que os candidatos aprovados pelas Ações Afirmativas/Cotas Sociais, além dos documentos constantes no subitem nº 11.14, deverão apresentar os documentos comprobatórios constantes no subitem 11.15”, ressaltou a coordenadora da Comissão Permanente de Exames (Copex) do IFRO, Carla Coelho.

Para a matrícula nos Cursos Técnicos Concomitantes ao Ensino Médio é necessário que o candidato tenha sido aprovado, sem dependências, no Ensino Fundamental, e estar matriculado e cursando, sem dependências, o 1º ou 2º Ano do Ensino Médio regular. “Já para a matrícula em Curso Subsequente ao Ensino Médio é requisito que o candidato tenha sido aprovado, sem dependências, no Ensino Médio, comprovado através do Histórico Escolar do Ensino Médio”, informou Carla.

Os candidatos não convocados em 1ª Chamada deverão acompanhar o cronograma das reuniões, disposto no Anexo I de cada Edital. “Alertamos a todos os candidatos que é imprescindível o acompanhamento das publicações relacionadas ao PSE 2017/1, pois caso a matrícula não seja efetivada de acordo com a chamada, independente dos motivos, o candidato perderá o direito a vaga, e outro será convocado”, complementou Carla Coelho. 

 

Fim do conteúdo da página