Campus Avançado Jaru inicia atividades em sede própria

Publicado: Terça, 17 de Janeiro de 2017, 12h00 | Última atualização em Quarta, 18 de Janeiro de 2017, 11h38

Prospecção Campus Jaru

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) inicia 2017 com sede própria no município de Jaru. O endereço definitivo do Campus Avançado Jaru é Avenida Vereador Otaviano Pereira Neto, 874, Setor 2, no final da Rua Tapajós, local do antigo parque de exposições (Expoaja). A estrutura atenderá o funcionamento dos cursos EaD já existentes e também as primeiras turmas presenciais que serão lançadas em fevereiro de 2017, sendo 80 vagas destinadas ao curso de Técnico em Segurança do Trabalho (concomitante e subsequente) e 40 vagas para o curso Técnico em Comércio (concomitante), totalizando 120 vagas. Somando-se essas vagas aos cursos em andamento na unidade, Técnico em Finanças e Técnico em Cooperativismo, o Campus Avançado Jaru contará, no primeiro semestre de 2017, com um total aproximado de 180 alunos matriculados.

“Depois de intensos trabalhos para concretização da primeira obra do campus, compra de mobiliários e equipamentos e a vinda de servidores, finalmente, desde o dia 09 de janeiro de 2017, a unidade já está em pleno funcionamento em sua sede própria”, relata o Diretor do Campus Avançado de Jaru, Renato Delmonico. Neste bloco, uma sala será utilizada pelo setor administrativo e pedagógico e as outras duas salas serão destinadas para as atividades letivas, sendo uma sala de aula com 50 lugares e a outra um laboratório de informática com 30 computadores.

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta-feira – das 08 às 12h e das 14h às 18h.

Contatos:
Telefones: (69) 9 9918-2512 (direção-geral) / 9 9989-6257 (direção de ensino)

• Fachada
  • Futuras_instalações_Lab._de_Informática