IFRO divulga resultado do Processo Seletivo para os cursos Subsequentes

Publicado: Quarta, 20 de Janeiro de 2016, 08h29 | Última atualização em Quarta, 20 de Janeiro de 2016, 08h29

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) divulgou o resultado preliminar do Processo Seletivo Unificado 2016/1 para os cursos subsequentes no site do IFRO. Os campi de Ariquemes, Cacoal, Porto Velho Calama e Porto Velho Zona Norte terão 240 novos alunos para os Cursos Técnicos em Aquicultura; Agropecuária; Edificações; Eletrotécnica; Informática para Internet e Finanças.

Os candidatos cujos nomes não constem na ordem de classificação ou que não esteja de acordo com a pontuação obtida poderão entrar com recurso através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., seguindo as orientações da edital, nos dias 20 e 21 de janeiro. O resultado final será publicado na próxima sexta-feira, dia 22. Os alunos após concluírem suas matrículas poderão participar dos programas e ações previstos pela Política de Assistência Estudantil do IFRO.

Clique aqui para conferir a listagem.