Campus Jaru realiza estudo de demanda para novos cursos

Publicado: Quarta, 30 de Novembro de 2016, 15h40 | Última atualização em Quarta, 30 de Novembro de 2016, 15h51

O Campus Avançado Jaru do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) está realizando um questionário on line, para verificar a demanda de novos cursos a serem ofertados pela unidade, com base nos anseios da população. A consulta segue até o dia 15 de dezembro e pode ser acessada no link: https://goo.gl/forms/6jSIfDtqDFXz0xLw2.

Toda a comunidade, em geral, pode participar da pesquisa. Os dados coletados servirão para embasar a criação dos cursos que serão ofertados na unidade. “Como estamos na fase de implantação do nosso campus, é muito importante que a comunidade seja consultada sobre as necessidades de cursos na área da educação profissional no município e região para que possamos atender a população da melhor maneira possível", reforçou o diretor do campus, Renato Delmonico.

O Campus Avançado Jaru oferta atualmente os cursos de Técnico em Finanças e Técnico em Cooperativismo, na modalidade EAD, para alunos concluintes do Ensino Fundamental ou que estejam cursando o Ensino Médio. A expectativa, segundo Delmonico, é a implantação de dois cursos presenciais na unidade em 2017.