Provas para concurso do IFRO serão neste domingo

Publicado: Segunda, 18 de Janeiro de 2016, 08h17 | Última atualização em Segunda, 18 de Janeiro de 2016, 08h17

No próximo domingo (17) será realizada a prova do Concurso Público 2015 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO). Estão sendo oferecidas 95 vagas para docentes e técnicos administrativos, distribuídas nos 8 campi e reitoria do IFRO. Os candidatos devem acessar o sitewww.institutobrasil.net.br para conferir o local e horário de prova, devem também ficar atentos ao horário de abertura e fechamento dos portões. As provas serão aplicadas nos municípios de Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena.

O gabarito preliminar e as provas aplicadas estarão disponíveis, também no dia 17, a partir das 21 horas no site do concurso.