IFRO oferta mais de 60 vagas para bolsista do Pronatec

Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2016, 11h42 | Última atualização em Terça, 22 de Novembro de 2016, 11h56

pronatecTermina amanhã as inscrições para seleção de orientador, supervisor e apoio administrativo para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec – Bolsa Formação). Poderão participar servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) e público externo com a formação específica exigida para cada cargo, de acordo com edital. Estão sendo ofertadas 66 vagas, sendo metade delas exclusivas para servidores do IFRO, distribuídas nos campi e polos.

Os interessados ao cargo de orientador devem ter formação em pedagogia/orientação educacional, ou qualquer formação com especialização na área. Para o cargo de supervisor é preciso ter formação em pedagogia/supervisão escolar ou qualquer área de formação com especialização em supervisão escolar. Para concorrer à vaga de apoio administrativo os interessados devem ter nível médio ou superior.

A remuneração para os bolsistas é de 18 reais a hora, para o cargo de apoio administrativo, e de 36 reais a hora para supervisor e orientador. A carga horária máxima é de 20 horas semanais, ficando sob a responsabilidade da coordenação-geral/adjunta, definir a quantidade de horas semanais que o colaborador dedicará ao programa, respeitando o limite máximo acima descrito.

Para se inscrever clique aqui .

Para outras informações acesse nosso site.