IFRO Solidário arrecada brinquedos para o Natal

Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2016, 14h44 | Última atualização em Segunda, 21 de Novembro de 2016, 14h49

acao solidaria logoO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), através da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), lançou na tarde de quinta-feira (17) a campanha institucional “IFRO Solidário: Faça a Diferença, Seja a Diferença”. A ação tem como objetivo arrecadar brinquedos para serem doados a crianças em vulnerabilidade socioeconômica de Porto Velho (RO).

Segundo a Pró-Reitoria de Extensão, a campanha visa promover a solidariedade e integração, envolvendo alunos, servidores e sociedade em geral. As doações poderão ser entregues nos pontos de coleta instalados na Reitoria do IFRO, e nos campi Porto Velho Calama e Zona Norte. Mais informações sobre a ação podem ser adquiridas através do seguinte telefone: (69) 2182-9629.

A campanha para arrecadar brinquedos segue até o dia 17 de dezembro, quando será realizada a entrega para as crianças, às 16 h, no Campus Porto Velho Calama. “Por sermos uma instituição educacional precisamos pensar também em algo para melhorar nossa relação com o próximo, criar uma cultura de consciência coletiva diante de problemas comuns e que podemos minimizar com soluções simples”, reforçou a Pró-Reitora de Extensão, Maria Goreth Araújo Reis.