Mais duas consultas públicas estão no ar para participação da comunidade

Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2023, 12h37 | Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2023, 12h42

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) publicou mais duas consultas públicas voltadas à participação da comunidade. Uma das consultas abertas é a de construção da Política de Enfrentamento ao Assédio e a outra é voltada para a minuta de Regulamento de Professores Visitantes.

Na consulta pública para a construção da Política de Enfrentamento ao Assédio no Instituto Federal de Rondônia o acesso é por este endereço eletrônico aqui. O prazo de participação é até 27/11/2023. Para contribuir, é necessário ler a minuta do documento e havendo contribuições fazê-las no endereço da plataforma Limesurvey. Podem ser enviadas sugestões de inclusão, exclusão ou alteração.

Para a participação na consulta pública que se refere à minuta de Regulamento de Professor Visitante do IFRO o link de acesso é este aqui. Este regulamento tem por finalidade estabelecer os procedimentos para admissão e os critérios de atuação do Professor Visitante Brasileiro (PVB) e do Professor Visitante Estrangeiro (PVE), visando ao aprimoramento de ações, projetos e programas de ensino, pesquisa, extensão, inovação e desenvolvimento científico, tecnológico e produção cultural no âmbito do IFRO.

A consulta pública ficará disponível até 20/11/2023, pelo formulário eletrônico disponível na plataforma Limesurvey. Para realizar sua contribuição ao documento, os interessados deverão antes acessar o documento em que está a minuta e lê-lo atentamente.

Acesso:

Consulta pública para a construção da Política de Enfrentamento ao Assédio no IFRO

Consulta pública à minuta de Regulamento de Professor Visitante do IFRO