Nota de Pesar: IFRO lamenta o falecimento da aluna Frankcielle Julio da Silva

Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2023, 12h12 | Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2023, 16h13

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) vem a público manifestar, em nome de toda a comunidade acadêmica, o mais profundo pesar pelo falecimento da estudante Frankcielle Julio da Silva, ocorrido nesse domingo, 15/10/2023.

Frankcielle era acadêmica de Pedagogia Universidade Aberta do Brasil/UAB - Porto Velho Zona Norte, turma 2018/2, do Polo EaD Chupinguaia. Ela estava fazendo o repercurso e iria colar grau em novembro próximo. A estudante faleceu em decorrência de  infarto aos 26 anos.

O Campus Porto Velho Zona Norte se solidariza com os familiares e amigos e presta sinceras condolências neste momento de perda.