Concurso Público do IFRO oferece 120 vagas

Publicado: Quinta, 01 de Setembro de 2016, 10h43 | Última atualização em Quinta, 01 de Setembro de 2016, 11h15

Concurso Público IFRO 2016O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) lançou o edital de concurso público para provimento, em caráter efetivo, dos cargos de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e Técnico-Administrativo em Educação. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 5 até o dia 21 de setembro através do site https://www.institutobrasil.net.br/. A previsão é de que as provas objetivas sejam realizadas no dia 13/11/2016, nos municípios de Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena.

Para o cargo de Professor do Ensino Básico Técnico e Tecnológico com dedicação exclusiva são oferecidas 107 vagas, já para o regime de 40 horas está sendo ofertada 1 vaga, totalizando 108 vagas para docentes. Consulte o edital AQUI

São ofertadas 12 vagas para os cargos de Técnico-Administrativos em Educação. Podem participar candidatos com níveis fundamental, médio/técnico e superior completos. Veja o edital AQUI

O valor da taxa de inscrição é de R$ 90,00 para docentes. Para efetivar a inscrição para os cargos de TAE o candidato deve efetuar o pagamento no valor de R$ 60,00, para o nível intermediário classe C, R$ 70 para o nível intermediário/técnico classe D, e de R$ 90,00, para nível superior, classe E.

O vencimento básico para professores com dedicação exclusiva é de R$ 4.234,77. Já para docentes com regime de 40 horas a remuneração básica é de R$ 2.968,78.

Os vencimentos para os TAEs são de R$1.834,69 para classe C, R$2.294,81 para classe D e R$ 3.868,21 para classe E.

Para mais informações acesse o site do IFRO e clique na aba “Concursos e Seleções”, ou ligue através dos telefones (45) 3326-1928 e (45) 9821-5390, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.