Consup realiza 4ª e 5ª reunião extraordinária

Publicado: Segunda, 21 de Dezembro de 2015, 12h01 | Última atualização em Terça, 05 de Janeiro de 2016, 10h06

O Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) se reuniu nesta terça-feira (15) na Reitoria. Durante 4ª reunião extraordinária, o tema proposto foi a revisão do Estatuto do IFRO. Em um segundo momento, durante a 5ª reunião extraordinária, de acordo com a ordem do dia, os temas analisados foram: a aprovação da ata da 10ª reunião ordinária, homologação do resultado da consulta à comunidade para o Consup, homologação do resultado da consulta à comunidade para diretor-geral do campus Vilhena e a revisão do Regimento Geral do IFRO. Os conselheiros do Consup receberam certificados pelo relevante serviço prestado à nação. Após os informes a reunião foi encerrada, tendo sido aprovados todos os assuntos propostos.