Nota de Pesar: IFRO lamenta o falecimento da estudante Emanuelly Texeira Pereira

Publicado: Quinta, 06 de Abril de 2023, 18h26 | Última atualização em Quinta, 06 de Abril de 2023, 21h35

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) - Campus Porto Velho Calama vem a público manifestar, em nome de toda a comunidade acadêmica, o mais profundo pesar pelo falecimento de Emanuelly Texeira Pereira, discente do 3° ano do curso técnico em Eletrotécnica integrado ao Ensino Médio ( turma matutina).

O falecimento ocorreu hoje ( 06 de abril), às 14h, em Porto Velho (RO). O velório ocorre a partir das 23 horas, desta quinta (6), na Capela 01 Dom Bosco. A saída do cortejo no dia 7/4 será às 15 horas, para o Cemitério Jardim da Saudade.

Neste momento de dor, o Campus Porto Velho Calama se solidariza com os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda.