IFRO oferta 6 vagas remanescentes para Jaru

Publicado: Quinta, 04 de Agosto de 2016, 19h19 | Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 19h19

Logo 1O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) está selecionando seis estudantes para preenchimento das vagas remanescentes para o Curso Técnico em Cooperativismo. Poderão participar qualquer interessado que cumpra as exigências do edital e compareça até amanhã (5) na secretaria escolar do Polo EaD Jaru. O critério de classificação será pela ordem de chegada e as matrículas serão realizadas até completarem as vagas em aberto.

Os interessados deverão comparecer portando os documentos necessários para a matrícula constantes no edital, no endereço: Avenida Rio Branco, nº 1444, Setor 2, Jaru-RO, das 9h às 12h e das 15h às 19h.

O Curso Técnico Concomitante ao Ensino Médio em Cooperativismo ofertado neste processo seletivo é gratuito, e será realizado no sistema de Ensino a Distância (EaD). Para ingresso o estudante deve ter sido aprovado no ensino fundamental e estar matriculado e cursando, sem dependências, o 1º ano ou 2º ano do ensino médio. Além disso, deve ter a documentação comprobatória no ato da inscrição.