Nota de pesar - IFRO lamenta o falecimento do servidor Rangel de Brito Gomez

Publicado: Quarta, 12 de Outubro de 2022, 21h43 | Última atualização em Sexta, 14 de Outubro de 2022, 18h05

É com profundo pesar que o Instituto Federal de Rondônia (IFRO) comunica o falecimento do servidor Rangel de Brito Gomez, Assistente em Administração, ocorrido nesta quarta-feira (12/10), em Porto Velho (RO).

Rangel ingressou no Instituto Federal de Rondônia em 2013, no cargo de Assistente em Administração, lotado no Campus Porto Velho Zona Norte.

A Direção-Geral do Campus Porto Velho Zona Norte, pesarosa com o ocorrido, oferece aos familiares toda a assistência neste momento de dor, bem como estimados préstimos.

O velório de Rangel será às 20h30, na capela da funerária Renascer, localizada na Rua Salgado Filho, 1671 - São Cristóvão - Porto Velho (RO)

O sepultamento ocorrerá no sábado (15 de outubro), às 09h, no Cemitério Recanto da Paz, na BR-364 em frente à UNIR.

Está decretado luto oficial de três dias, no âmbito do IFRO, conforme Portaria nº 1872/REIT.