IFRO abre 224 vagas para estudantes

Publicado: Segunda, 01 de Agosto de 2016, 18h31 | Última atualização em Quarta, 03 de Agosto de 2016, 15h08

PS 2016 REM WHATNa próxima segunda-feira, dia 08, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) realiza no Campus Porto Velho Zona Norte, a reunião de manifestação de interesse para preenchimento de 224 vagas remanescentes do Processo Seletivo Unificado 2016/2. Os cursos concomitantes ao ensino médio em Educação a Distância (EaD) são gratuitos e acontecem no período matutino e vespertino. As vagas são para os cursos técnicos em administração, computação gráfica, informática para internet e recursos humanos. Os interessados em participar do Processo Seletivo Especial devem comparecer ao Campus Porto Velho Zona Norte às 8h30, para início da chamada pública às 9h.

A seleção tem como requisito para ingresso que o candidato tenha sido aprovado no ensino fundamental, e esteja cursando, sem dependências, o primeiro ano do ensino médio. Não será cobrada taxa de inscrição e os candidatos devem comparecer à reunião levando os documentos relacionados no edital. As matrículas serão realizadas nos dias 8, após o encerramento da reunião, 9, 10, 11 e 12 de agosto, no próprio campus.

Em caso de dúvidas os interessados deverão entrar em contato com a Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do Campus Porto Velho Zona Norte, através do telefone (69) 2182-3800 e2182-3805.