Aberto o prazo de inscrições de delegações nos Jogos do IFRO

Publicado: Segunda, 04 de Julho de 2022, 17h20 | Última atualização em Terça, 05 de Julho de 2022, 12h10

IX JIFRO img materia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) publicou Chamada Interna para Participação nos Jogos do IFRO (JIFRO). A publicação segue o Regulamento Geral destes Jogos e as orientações da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e da Comissão Geral Organizadora. Com apoio dos campi, a edição deste ano será sediada no Campus Porto Velho Calama, durante o período de 22 a 27 de agosto.

Poderão participar do Edital 12 todos os campi do IFRO, por meio de delegação composta por alunos-atletas, profissionais de Educação Física e colaboradores. Na edição 2022, confirmaram a participação os Campi Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Porto Velho Calama e Vilhena.

Os Jogos do Instituto Federal de Rondônia compreendem um conjunto de atividades esportivas realizadas anualmente, contemplando modalidades diversas nas duas categorias, masculino e feminino. Haverá competição de atletismo, basquetebol, futsal, handebol, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez.

Conforme o cronograma, até 8/7 será feito o envio do mapa de inscrição dos campi à Comissão Organizadora; até 15/7 a Comissão Geral Organizadora irá elaborar a tabela/mapa dos Jogos; e de 15 a 30/7 é o período de inscrição das delegações de cada campus. No dia 21/8, será realizado o Congresso Técnico.

O Edital 12/2022/REIT-PROEX/IFRO completo pode ser acessado neste Link e o e-mail para recebimento de documentação é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..