IFRO abre 40 vagas para curso técnico em Jaru

Publicado: Segunda, 25 de Julho de 2016, 10h39 | Última atualização em Segunda, 25 de Julho de 2016, 12h31

Processo Seletivo Especial Campus JaruO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Jaru, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Especial 2016/2, que oferta 40 vagas para o Curso Técnico em Cooperativismo Concomitante ao Ensino Médio. Os interessados devem se inscrever até o dia 28 de julho.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente no Polo EAD Jaru, localizado na Av. Rio Branco, nº 1444 (Edifício de Alistamento da Junta Militar), St 2, em Jaru (RO), das 9h às 12h, e das 15h às 19h.

Para a inscrição, o (a) candidato (a) necessita do CPF, documento oficial de identificação com foto, boletim escolar do Ensino Fundamental, além de uma declaração escolar comprovando que o (a) aluno está matriculado (a) e cursando, sem dependências, o 1º Ano Ensino Médio.

O Processo Seletivo Especial 2016/2 será realizado em uma única etapa, que consistirá na classificação do (a) candidato (a) pelo seu desempenho (notas/conceitos) nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, do 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental.

O curso Técnico em Cooperativismo Concomitante ao Ensino Médio será realizado no sistema de Ensino a Distância, com ingresso no segundo semestre de 2016.  O (a) candidato (a) deve ter disponibilidade de uma tarde por semana para a aula presencial, além de tempo para acompanhamento e realização das atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem.

O resultado final estará disponível no site do IFRO no dia 1 de agosto, data também de início da primeira chamada para matrícula dos aprovados. A previsão é de que as aulas se iniciem no dia 4 de agosto. Para mais informações acesse o edital no seguinte link: http://goo.gl/2Nah8g