Comunicado - Solicitação indevida de dados pessoais

Publicado: Sábado, 23 de Abril de 2022, 11h14 | Última atualização em Terça, 26 de Abril de 2022, 07h17

atençãoAtenção, estudantes e comunidade!

O Instituto Federal de Rondônia não solicita dados pessoais por meio de canais não oficiais. Caso esteja participando de algum processo seletivo, observe atentamente as informações e os procedimentos de inscrição e de matrícula do edital que participa, assim como os contatos institucionais previstos por ele.

Quando necessário, o recebimento de dados pessoais e de documentação ocorrerá pelos sistemas oficiais do IFRO: SUAP, Sistema de Inscrição ou por e-mails e formulários vinculados ao domínio "@ifro.edu.br".

Ao receber alguma mensagem suspeita solicitando dados pessoais em nome do IFRO, entre em contato através dos canais oficiais disponibilizados no site do IFRO (https://portal.ifro.edu.br/contato-nav) ou no App IFRO Mobile.