Nota de Pesar: IFRO lamenta o falecimento do estudante Carlos Vinicius de Mello Bonfim

Publicado: Quinta, 07 de Abril de 2022, 09h38 | Última atualização em Sexta, 08 de Abril de 2022, 12h33

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) vem a público manifestar, em nome de toda a sua comunidade acadêmica, o mais profundo pesar pelo falecimento de Carlos Vinicius de Mello Bonfim, aluno do Curso de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Biologia, do Campus Colorado do Oeste.

Carlos ingressou no curso em 2020 e estava em processo de defesa do TCC para conclusão do curso. Infelizmente, ele faleceu na terça-feira, 05 de abril, com 36 anos, sendo que o sepultamento ocorreu em 06 de abril.

O Campus Colorado do Oeste se solidariza com os familiares e amigos neste momento de perda.