Campus Porto Velho Zona Norte oferta 20 vagas em curso de Gestão Pública

Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2016, 15h08 | Última atualização em Quarta, 06 de Julho de 2016, 17h04

Campus Porto Velho Zona NorteO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, está com inscrições abertas para Processo Seletivo Discente para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública. Estão sendo ofertadas 20 vagas e para participar o(a) candidato(a) deve ter concluído o Ensino Médio. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 11 de julho através do seguinte link: http://goo.gl/Pc5c7a.

A seleção dos candidatos ocorrerá através da aplicação de prova com 20 questões de múltipla escolha abrangendo os conhecimentos da Educação Básica/Ensino Fundamental/Médio nas seguintes áreas: Língua Portuguesa e Matemática.

As provas serão aplicadas no dia 14 de julho de 2016, das 19h30min às 22h30min (horário local), no prédio do Instituto Federal de Rondônia, Campus Zona Norte, na Av. Governador Jorge Teixeira, 3146, Setor Industrial, CEP 76.821-064, município de Porto Velho-RO.

Inscrições

Para se inscrever o(a) candidato(a) deverá acessar a página eventos.portovelhozonanorte.ifro.edu.br, clicar no Banner: “PROCESSO SELETIVO 2016/2”, em seguida clicar no link: “INSCREVA-SE”, preencher todos os campos obrigatórios apresentados na Ficha de Inscrição, conferir os dados e depois “enviar”.

A relação dos(as) candidatos(as) inscritos no PS 2016/2 será divulgada dia 12 de julho de 2016, no site do IFRO.

Resultado Final

A divulgação do resultado final dos (as) aprovados (as) no PS 2016/2 e publicação da convocação em 1ª chamada para matrícula ocorrerão no dia 20 de julho.

O edital do Processo Seletivo com todas as informações necessárias pode ser visualizado no seguinte link:  http://goo.gl/DyDUW2. Em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos, os(as) candidatos(as) podem entrar em contato com a Comissão do Processo Seletivo 2016/2 pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..