IFRO faz consulta pública sobre Regulamento das Atividades dos Cursos de Graduação

Publicado: Segunda, 22 de Novembro de 2021, 11h36 | Última atualização em Segunda, 22 de Novembro de 2021, 11h37

Está publicada no Portal do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) a Consulta Pública sobre o Regulamento das Atividades Complementares (AC) dos Cursos de Graduação da instituição.

As contribuições servirão para estabelecer os princípios, normas, procedimentos e orientações referentes às atividades acadêmico-científicas e culturais nos cursos de graduação do IFRO. O questionário da consulta ficará disponível até o dia 02/12/2021.

As Atividades Complementares são parte integrante do currículo dos cursos de graduação, e incluem atividades científicas e culturais relevantes para a formação do aluno, de acordo com as especificidades de cada curso, atendendo à carga horária prevista nas Diretrizes Curriculares Nacionais e à formação geral e específica do discente, constante no Projeto Pedagógico de Curso/PPC.

Para contribuir com a construção do documento, é necessário ler a Minuta de Resolução das Atividades Complementares e depois realizar o preenchimento dos campos do formulário de respostas, neste LINK.

Mais informações acesse este LINK