Nota de Pesar: IFRO lamenta o falecimento do servidor aposentado Mário Machado

Publicado: Quinta, 16 de Setembro de 2021, 11h08 | Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 11h47

É com profundo pesar que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) comunica o falecimento do servidor aposentado Mário Machado, porteiro, ocorrido no sábado (11/09).

Mário tinha 80 anos. Ele foi redistribuído do então CEFET-MT para o IFRO Campus Colorado do Oeste em fevereiro de 2001, quando ainda era a Escola Agrotécnica Federal de Colorado do Oeste. E se aposentou em junho de 2011.

O senhor Mário teve uma atuação marcante junto ao setor de atendimento ao educando, atual Depae (Departamento de Assistência ao Educando), do Campus Colorado do Oeste, e no setor de transporte e vigilância.

“Seu” Mário, como era conhecido, deixará saudades entre servidores, egressos e amigos que fez na instituição. O IFRO, pesaroso com o ocorrido, manifesta suas condolências aos familiares e amigos de Mário Machado neste momento de dor.