IFRO lança enquete para verificar imunização de comunidade acadêmica

Publicado: Quarta, 01 de Setembro de 2021, 14h24 | Última atualização em Quarta, 01 de Setembro de 2021, 14h37

IMG MAT pesquisa IFRO vacinacao

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), juntamente com a Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI), desenvolveram uma enquete com objetivo de mapear o avanço do processo de imunização da comunidade acadêmica do IFRO. A enquete estará disponível a partir do dia 01 de setembro de 2021.

A ferramenta possibilitará identificar como avança o processo de imunização entre os segmentos de servidores e estudantes, e desta forma, possibilitar o planejamento dos gestores  quanto às fases de continuidade ao retorno gradual e seguro das atividades presenciais de que trata a Portaria nº 1312/REIT - CGAB/IFRO, de 10 de agosto de 2021.

A resposta à enquete será feita através do acesso ao SUAP utilizando seu usuário e senha, através do link: https://suap.ifro.edu.br/enquete/responder_enquete/6/. Destaca-se que a qualquer momento o servidor ou discente poderá atualizar seu status de imunização.

Posteriormente os resultados serão divulgados no Painel de Indicadores do IFRO, disponível no link: https://painel.ifro.edu.br/pentaho/Login

Segundo a Diretora de Gestão de Pessoas do IFRO, Débora Gonçalves de Lima, a pesquisa permitirá identificar servidores imunizados, além de mapear os grupos de risco da instituição para um planejamento da ampliação de ações para o retorno gradual e seguro. “Ressaltamos que os servidores ao se declararem em algum dos grupos de risco deverão preencher a auto declaração de que trata a Portaria nº 1312/REIT - CGAB/IFRO, de 10 de agosto de 2021. Reforçamos que os servidores que já declararam em 2020 não necessitam apresentar novas declarações”, complementa a gestora.

O Pró-Reitor de Ensino, Edslei Rodrigues destaca a importância da participação dos alunos na pesquisa. “Conclamamos toda a nossa comunidade estudantil para participarem da enquete. Não deixem de responder, é rápida, intuitiva e vocês estarão contribuindo para as ações de planejamento da sua instituição”, ressalta Edslei.