IFRO abre 100 vagas para cursos superiores

Publicado: Terça, 21 de Junho de 2016, 12h00 | Última atualização em Terça, 21 de Junho de 2016, 12h04

SiteEstão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2016/2, que oferta 100 vagas para cursos superiores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO). As vagas são para os cursos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ofertada no Campus Ji-Paraná e para Engenharia Agronômica e Gestão Ambiental, ambas no Campus Colorado do Oeste. Os interessados devem se inscrever até o dia 03 de julho. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do seguinte link: http://goo.gl/NmhoOw.

Para a inscrição, o candidato necessita do CPF, documento oficial de identificação com foto e o histórico escolar do Ensino Médio. A classificação será definida pelo desempenho dos candidatos nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática durante o Ensino Médio.

O resultado final estará disponível no site do IFRO no dia 20 de julho, data também de início da primeira chamada para matrícula dos aprovados.

Vagas

Das 100 vagas ofertadas 20 são para o curso de Engenharia Agronômica e 40 vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, no Campus Colorado do Oeste. O IFRO também oferta 40 vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, no Campus Ji-Paraná.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão procurar os Campi Colorado do Oeste e Ji-Paraná, nos endereços e horários constantes no Anexo II do Edital nº 73/2016 (AQUI) munidos dos documentos pessoais para efetuar sua inscrição.

A Comissão de Processo Seletivo do IFRO ressalta que o candidato deve ter atenção especial aos procedimentos e prazos que regulamentam o Processo Seletivo Simplificado 2016/2, bem como a verificação dos documentos exigidos para efetivação da matrícula.