Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Especificações de impressora para aplicações complexas

Publicado: Terça, 14 de Junho de 2016, 15h50 | Última atualização em Quarta, 15 de Junho de 2016, 14h59

1. Impressora para aplicações complexas com cor e artes gráficas
2. Suporte ao tamanho máximo de papel entre 330 x 483 mm e 330 x 487 mm.
3. Deve suportar tipos de papéis (até 300 g/ m²): extra espesso, lustroso, espesso, espesso lustroso, imagens muito lustrosas, intermédio, baixa gramagem, normal, resistente, reciclável, envelopes, cartolina, etiquetas, transparências.
4. Alimentador automático de documentos em frente e verso.
5. Deve possuir módulos de acabamento profissional (Finalizador de brochuras até 50-folhas, Finalizador agrafado, Unidade dobrar em Z e Unidade perfurar, módulo de corte e empilhamento).
6. Deve possuir o suprimento inicial padrão de cartuchos
7. Deve vir acompanhado de software da impressora, cabos de alimentação de conexão bem como todos os adaptadores necessários.
8. Garantia e suporte

1.  O equipamento proposto deverá possuir garantia de 3 anos para reposição de peças on-site.
2. Os serviços serão solicitados mediante a abertura de um chamado efetuado por técnicos da contratante, via chamada telefônica local, a cobrar ou 0800, e-mail, website ou chat do fabricante ou à empresa autorizada (em português – para o horário comercial – horário oficial de Brasília) e constatada a necessidade, o fornecedor deverá providenciar o deslocamento do equipamento, bem como seu retorno ao local de origem e ainda do técnico responsável para solução do problema no local, sem qualquer ônus ao contratante.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
-->