Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Campus Avançado São Miguel do Guaporé abre seleção para vagas remanescentes em Curso Técnico em Administração Subsequente ao Ensino Médio

Publicado: Quinta, 25 de Março de 2021, 17h46 | Última atualização em Quinta, 25 de Março de 2021, 17h58 | Acessos: 268

Campus Avançado de São Miguel do Guaporé 1

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Avançado São Miguel do Guaporé, está com inscrições abertas, até o dia 31 de março de 2021, para o preenchimento de vagas remanescentes no Curso Técnico em Administração Subsequente ao Ensino Médio provenientes do Processo Seletivo 2021/1.  Não será cobrada taxa de inscrição ou taxa de matrícula para participar da seleção.

São dez vagas oferecidas na modalidade presencial, período noturno, e, conforme o Edital nº 1/2021/SMG – CGAB/IFRO (disponível no link: https://bit.ly/3spRmNu), o requisito para o ingresso é ter concluído, impreterivelmente, sem dependências, o ensino médio até a data da matrícula. As inscrições serão realizadas por meio de envio da ficha de inscrição (Anexo III) preenchida e assinada para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..    

A classificação ocorrerá por ordem cronológica de inscrição, de acordo com a chegada da ficha de inscrição (Anexo III) ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  A divulgação dos resultados dos recursos e do resultado final ocorrerá no dia 6/4. Já a convocação em 1ª chamada acontecerá no dia 7/4. O período de matrícula para os convocados em 1ª chamada será de 7/4 a 12/4. A convocação em 2ª chamada será realizada no dia 13/4. Os candidatos convocados deverão encaminhar os documentos solicitados para a realização da matrícula: Documento oficial de identificação, CPF, Comprovante de residência, Histórico escolar do ensino médio, uma foto 3x4, RG e Ficha de matrícula preenchida e assinada.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página
-->