Campus Avançado São Miguel do Guaporé abre seleção para vagas remanescentes em Curso Técnico em Administração Subsequente ao Ensino Médio

Publicado: Quinta, 25 de Março de 2021, 17h46 | Última atualização em Quinta, 25 de Março de 2021, 17h58 | Acessos: 1019

Campus Avançado de São Miguel do Guaporé 1

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Avançado São Miguel do Guaporé, está com inscrições abertas, até o dia 31 de março de 2021, para o preenchimento de vagas remanescentes no Curso Técnico em Administração Subsequente ao Ensino Médio provenientes do Processo Seletivo 2021/1.  Não será cobrada taxa de inscrição ou taxa de matrícula para participar da seleção.

São dez vagas oferecidas na modalidade presencial, período noturno, e, conforme o Edital nº 1/2021/SMG – CGAB/IFRO (disponível no link: https://bit.ly/3spRmNu), o requisito para o ingresso é ter concluído, impreterivelmente, sem dependências, o ensino médio até a data da matrícula. As inscrições serão realizadas por meio de envio da ficha de inscrição (Anexo III) preenchida e assinada para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A classificação ocorrerá por ordem cronológica de inscrição, de acordo com a chegada da ficha de inscrição (Anexo III) ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  A divulgação dos resultados dos recursos e do resultado final ocorrerá no dia 6/4. Já a convocação em 1ª chamada acontecerá no dia 7/4. O período de matrícula para os convocados em 1ª chamada será de 7/4 a 12/4. A convocação em 2ª chamada será realizada no dia 13/4. Os candidatos convocados deverão encaminhar os documentos solicitados para a realização da matrícula: Documento oficial de identificação, CPF, Comprovante de residência, Histórico escolar do ensino médio, uma foto 3x4, RG e Ficha de matrícula preenchida e assinada.