Campus Avançado São Miguel do Guaporé seleciona um bolsista para atuar na pós em EJA

Publicado: Quinta, 14 de Outubro de 2021, 17h21 | Última atualização em Quinta, 14 de Outubro de 2021, 17h21 | Acessos: 1522

Campus Avançado de São Miguel do GuaporéO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Avançado São Miguel do Guaporé, abriu processo de seleção de bolsista para Apoio Administrativo, para atuação no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação de Jovens e Adultos (EJA). As inscrições se encerram dia 17/10/2021, às 23h59.

Para se candidatar, é necessário ter formação em ensino superior em qualquer área e possuir conhecimentos básicos de informática, navegação na internet, correio eletrônico, edição de textos, planilha eletrônica, apresentação de slides e recursos multimídia. O candidato não pode ser aluno matriculado na pós em EJA ou em outro curso da modalidade EaD ofertado pelo IFRO Campus Avançado São Miguel do Guaporé.

A bolsa para Apoio Administrativo é de R$ 1.100,00 e a carga horário de atuação na função é de 20 horas semanais. As inscrições estão sendo realizadas no seguinte endereço: https://forms.gle/cxUKA5SH6CLHNhBu9.

São documentos que devem convertidos em PDF e enviados no ato da inscrição: diploma/certificado da graduação, RG e CPF, mais documentos comprobatórios para pontuação. Dúvidas e informações estão sendo respondidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo WhatsApp (69) 99918-2647.

Para ler o edital completo, acesse este LINK.