Campus Avançado São Miguel do Guaporé abre seleção para vagas remanescentes em cursos técnicos  e superiores

Publicado: Sexta, 20 de Agosto de 2021, 18h05 | Última atualização em Sexta, 20 de Agosto de 2021, 18h07 | Acessos: 756

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Avançado São Miguel do Guaporé, está com inscrições abertas, até o dia 22 de agosto de 2021, para o preenchimento de vagas remanescentes nos Cursos Técnico em Administração Concomitante ao Ensino Médio (semipresencial), Técnico em Agronegócio Subsequente ao Ensino Médio (presencial), Superior de Tecnologia em Gestão Pública (EaD) e Superior de Tecnologia em Gestão Comercial (EaD), ofertados por meio do Processo Seletivo Simplificado PSS 2021/2. Não será cobrada taxa de inscrição ou taxa de matrícula para participar da seleção. Os cursos ofertados nesta seleção são públicos e gratuitos.

Para o Curso Técnico em Administração Concomitante ao Ensino Médio (semipresencial - vespertino) são oferecidas 11 vagas. No Curso Técnico em Agronegócio Subsequente ao Ensino Médio (presencial -  noturno) são ofertadas 10 vagas. Já nos Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão Pública (EaD) e de Tecnologia em Gestão Comercial (EaD), são ofertadas 01 e 02 vagas, respectivamente.

Conforme o Edital  nº 19/2021/SMG - CGAB/IFRO (disponível no link: https://bit.ly/3B26HHA), o requisito para o ingresso no Curso Técnico em Administração Concomitante é ter concluído, impreterivelmente, sem dependências, o Ensino Fundamental e estar matriculado e cursando, sem dependências, o 1º ou o 2º Ano do Ensino Médio regular, sendo imprescindível a comprovação. Já para os  Cursos Técnico em Agronegócio Subsequente e Superiores de Tecnologia em Gestão Pública e de Tecnologia em Gestão Comercial o requisito para ingresso é ter concluído, impreterivelmente, sem dependências, o Ensino Médio, sendo imprescindível a comprovação por meio do Histórico Escolar do Ensino Médio ou Boletim Escolar oficial.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet. Para se inscrever, basta acessar https://forms.gle/zh6N6KUqJ3ixfc7w9, preencher os dados e inserir os documentos (escaneados e legíveis) exigidos no Edital.

A classificação ocorrerá por ordem cronológica de inscrição.  A divulgação dos resultados dos recursos, do resultado final e da convocação em 1ª Chamada ocorrerá no dia 24/08. O período de matrícula para os convocados em 1ª chamada será de 25 a 29/08/2021.

Em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos, o candidato e seu responsável legalmente investido poderão entrar em contato através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.