Campus São Miguel do Guaporé seleciona dois professores substitutos, nas áreas de Administração e Matemática

Publicado: Quarta, 11 de Novembro de 2020, 17h46 | Última atualização em Quarta, 11 de Novembro de 2020, 18h46 | Acessos: 1327

Campus Avançado de São Miguel do Guaporé

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Avançado São Miguel do Guaporé, está com seleção aberta para profissionais das áreas de Administração e de Matemática. As inscrições e a seleção para professores substitutos serão realizadas de forma remota. Os candidatos têm até 29/11/2020 para se inscreverem no processo seletivo.

As vagas para as áreas de Administração e Matemática são para jornada de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração que podem chegar a R$ 5.831,21, dependendo da titulação do contratado. A remuneração poderá ser acrescida de auxílios transporte, pré-escolar e alimentação.

A contratação é por tempo determinado de Professor Substituto para atender à necessidade temporária de excepcional interesse do Campus Avançado São Miguel do Guaporé. Serão duas etapas para avaliação. A primeira é a Prova de Desempenho Didático, que terá caráter eliminatório e classificatório, estando prevista para ocorrer de 07/12 a 09/12/2020 via Google Meet. E a segunda etapa, a Prova de Títulos, possui caráter classificatório.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em que o candidato deverá encaminhar o e-mail com o assunto “INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO PROFESSOR SUBSTITUTO” e anexar a Ficha de inscrição, documento de identificação oficial com foto, currículo, diploma e histórico da graduação, mais as titulações e comprovações das experiências profissionais docentes e de cursos extras curriculares.

A Central de Atendimento atende por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para acessar os anexos editáveis em que estão os modelos de formulários a serem enviados e o edital completo com todas as informações do Processo Seletivo Simplificado clique AQUI.