Edital nº 62/2019 - Seleção de Graduados em Letras/Língua Portuguesa pertencente ao quadro efetivo do executivo federal

Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2019, 08h13 | Última atualização em Quinta, 14 de Novembro de 2019, 08h14 | Acessos: 2026

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, por meio deste Edital, que no período de 14 a 21 de Novembro de 2019 estarão abertas as inscrições para o Seleção de Graduados em Letras/Língua Portuguesa pertencente ao quadro efetivo do executivo federal, para avaliação da prova de redação do Processo Seletivo IFRO 2020/

1. 1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O presente Edital tem como objetivo selecionar Avaliadores de Redação para o Exame Próprio de Seleção de Estudantes para os Cursos de Graduação do IFRO a fim de atender o Processo Seletivo do IFRO 2020/1 regido pelo Edital nº 61, de 11 de outubro de 2019.

1.2. Para participar da seleção de Avaliadores de Redação do IFRO o candidato deverá ter graduação em Letras/Língua Portuguesa.

1.3. Os classificados como avaliadores de Prova de Redação atuarão exclusivamente no Processo Seletivo IFRO 2020/1 de acordo com as vagas disponíveis do certame.

Edital e Resultados: