Chamada Pública para Novos Membros do CEP

Publicado: Quinta, 05 de Abril de 2018, 10h18 | Última atualização em Quinta, 17 de Mai de 2018, 17h24 | Acessos: 981

O Comitê de Ética em Pesquisa - CEP do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, considerando a Constituição da República Federativa do Brasil, as Resoluções CONEP 466/2012 e 510/2016, o Regimento Interno 75/2016 e demais regulamentações a respeito da temática, a necessidade de pesquisadores que atuem nas áreas que se encontram vagas em razão da saída de membros do comitê, torna Pública a Chamada para os profissionais do Instituto Federal de Rondônia interessados em compor o Comitê de Ética em Pesquisa da Instituição nas seguintes áreas:

Área: Engenharias 02 vagas: 01 Titular e 01 Suplente Código: 01
Área: Ciências da Saúde 02 vagas: 01 Titular e 01 Suplente Código: 02