Edital nº 11/2018 - Chamada Pública para Comissão de Ética no uso de Animais - CEUA

Publicado: Terça, 03 de Abril de 2018, 10h59 | Última atualização em Quinta, 17 de Mai de 2018, 17h22 | Acessos: 1007

O Reitor do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições e através do Comissão de Ética no Uso de Animais - CEUA do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, considerando a Constituição da República Federativa do Brasil, a Portaria no 2.377, de 27 de dezembro de 2016 e demais regulamentações a respeito a CEUA, a necessidade de pesquisadores que atuem nas áreas que se encontram vagas em razão da saída de membros da Comissão, torna Pública a Chamada para os profissionais do Instituto Federal de Rondônia interessados em compor a Comissão de Ética no uso de Animais da Instituição nas seguintes áreas:

1. DAS VAGAS
1.1 As vagas a que se destina esta Chamada Pública estão distribuídas de acordo com o quadro abaixo:

Área: Ciências Biológicas
01 vaga para membro Titular e 02 vagas para membros Suplentes  Código: 01 - Área: Zootecnia
01 vaga para membro Suplente Código: 02 - Áreas a afins
01 vaga para membro Suplente Código: 03