Edital nº 07/2019 - Doação e patrocínio para a IV edição do Concurso Entrenós de Expressão Literária do IFRO: Produção e Declamação de Poemas

Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 19h13 | Última atualização em Segunda, 22 de Abril de 2019, 19h13 | Acessos: 655

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), em atendimento à Lei nº 11.892, de 29 de dezembro de 2008, artigo 7º, inciso IV, e de acordo com suas atribuições formais e regulamentadas, torna público o Edital de Doação e Patrocínio da IV Edição do Concurso Entrenós de Expressão Literária do IFRO: Produção e Declamação de Poemas. 1 OBJETO 1.1 De acordo com o Ministério da Cultura (BRASIL, 2018), “[...] a doação é uma contribuição sem que haja promoção do doador”, ou seja, sem retribuição por meio da divulgação de imagem ou marca; “[...] o patrocínio é uma contribuição com publicidade e identificação do patrocinador”. 1.2 O Edital tem por finalidade selecionar pessoas, empresas ou instituições públicas ou privadas para concessão, por elas, de doação ou patrocínio aos participantes da quarta edição do Concurso Entrenós de Expressão Literária do IFRO: Produção e Declamação de Poemas, em cada uma das seis categorias a seguir apresentadas: I - Estudantes de Cursos Técnicos de Nível Médio do IFRO (ETNM/IFRO); II - Estudantes de Nível Superior do IFRO (ENS/IFRO); III - Servidores do IFRO (SERV/IFRO); IV - Estudantes de Nível Médio de escolas externas ao IFRO (ENM); V - Estudantes de Nível Superior de escolas externas ao IFRO (ENS); VI - Professores e Técnicos Administrativos em Educação de Escolas externas ao IFRO (P+TAE).

Edital e Resultados:

registrado em: ,,