Edital nº 01/2023 - Programa IF Mais Empreendedor 2023

Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 16h48 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 16h51 | Acessos: 686

O Reitor do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), no uso de suas atribuições e por meio da Pró-reitoria de Extensão (PROEX), torna pública a Chamada Interna de Adesão ao Programa IF Mais Empreendedor 2023, objetivando a construção de proposta institucional do IFRO para participação no EDITAL 01/2023/FADEMA da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (SETEC), em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS), por meio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (FADEMA).

Edital e Resultados:

registrado em: ,,