Chamada Interna - Empreendedorismo Inovador 2020

Publicado: Segunda, 27 de Julho de 2020, 19h59 | Última atualização em Segunda, 27 de Julho de 2020, 20h02 | Acessos: 720

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – IFRO, por meio das Pró-Reitoria de Ensino, Pró-reitoria de Extensão e Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, torna pública a Chamada Interna para seleção de projetos a serem submetidos ao Edital 05/2020/IFES, de apoio ao Empreendedorismo Inovador, com foco na Economia 4.0.

1. OBJETIVO

1.1 Selecionar projetos a serem submetidos ao Edital 05/2020/IFES, de apoio Empreendedorismo Inovador, focados na Economia 4.0 e associados ao ensino, pesquisa e extensão, considerando as seguintes áreas:

a) Agricultura 4.0.

b) Indústria 4.0.

c) Serviços 4.0.

1.2 São objetivos específicos deste Chamada:

1.2.1 Promover nos Campi do IFRO a pesquisa e o surgimento de novos empreendimentos, com foco na Economia 4.0;

1.2.2 Estimular a participação de servidores e estudantes da Rede Federal na criação de empreendimentos baseados em conhecimento científico e tecnológico;

1.2.3 Incentivar equipes a desenvolverem inovações baseadas em tecnologias digitais e no uso intensivo de dados;

1.2.4 Promover o desenvolvimento de ambientes favoráveis à geração de novos negócios, por meio de ações de pré-incubação e incubação de empreendimentos, e de inovações de impacto regional e social.

Edital e Resultados:

registrado em: ,,