Edital nº 24/2020 - Processo Seletivo para submissão de projetos para criação de Laboratórios de Ideação e Prototipagem IFMaker

Publicado: Quarta, 03 de Junho de 2020, 10h31 | Última atualização em Quarta, 03 de Junho de 2020, 10h31 | Acessos: 1366

O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA ‒ IFRO, no uso de suas atribuições legais e regimentais estabelecidas pelo Art. 67 do Regimento Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – IFRO, aprovado pela Resolução nº 65/CONSUP/IFRO, de 29/12/2015, e posteriores, por meio da Pró-Reitoria de Ensino – PROEN, da Pró-Reitoria de Extensão – PROEX e da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação – PROPESP, TORNA PÚBLICO o Processo Seletivo Simplificado para submissão de projetos para criação de Laboratórios de Ideação e Prototipagem IFMaker da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica – SETEC/MEC, divulgado através do Edital nº 35/2020/SETEC/MEC (SEI nº 0930640), de 20/5/2020, com Extrato publicado no DOU nº 96 (SEI nº 0930642), de 21/5/2020, Seção 36, pág. 40, que tem como objeto o apoio à criação dos Laboratórios IFMaker na Rede Federal de Educação Profissional Científica e Tecnológica (Rede Federal), e convida os Campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – IFRO interessados a apresentarem projetos nos termos aqui estabelecidos.

Edital e Resultados:

registrado em: ,,