Edital nº 02/2019 - Incentivo à Divulgação e Participação de Alunos do IFRO na 71ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC)

Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2019, 18h47 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2019, 18h54 | Acessos: 2342

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia - IFRO, no uso de suas atribuições legais, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PROPESP), torna pública a abertura das inscrições para o Incentivo à Divulgação e Participação de alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia na 71ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

1 OBJETIVOS

1.1 O Edital tem como objetivos:

1. Viabilizar a participação dos alunos regularmente matriculados no IFRO durante a realização da 71ª Reunião Anual da SBPC, que ocorrerá entre os dias 21 a 27 de julho de 2019, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) - Campo Grande, MS.
2. Incentivar a divulgação dos resultados de ensino, pesquisa e/ou extensão realizadas no âmbito do IFRO;
3. Possibilitar a troca de experiências entre bolsistas de ensino, pesquisa e/ou extensão do IFRO e de outras instituições;
4. Contribuir para o incremento da produção científica dos alunos do IFRO;
5. Contribuir para o incremento qualitativo e quantitativo das pesquisas científica e extensão tecnológica desenvolvidas no IFRO.

Edital e Resultados:

registrado em: ,,