Edital nº 01/2019 - Concessão de Afastamento Aos Servidores Técnico-Administrativos do Quadro Efetivo do IFRO

Publicado: Sexta, 01 de Março de 2019, 19h11 | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2019, 19h13 | Acessos: 858

O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições e considerando a necessidade de qualificação dos servidores do Instituto, faz saber que estão abertas as inscrições para solicitação de CONCESSÃO DE AFASTAMENTO AOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS DO QUADRO EFETIVO DO IFRO, para realização de cursos de Mestrado, nos termos deste Edital, com início no primeiro semestre de 2019.

1. OBJETIVO GERAL
1.1. O presente Edital objetiva classificar servidores interessados em afastar-se integralmente das atividades do IFRO, para realização de cursos de Mestrado, com solicitação de afastamento até 29 de março de 2019 para técnicos–administrativos.

Edital e Resultados:

registrado em: ,,