Edital nº 02/2022 - Seleção para Concessão de Auxílios à Organização de Subeventos Científicos e Culturais - IFRO no XIII CONNEPI

Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2022, 09h52 | Última atualização em Sexta, 16 de Setembro de 2022, 09h57 | Acessos: 564

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – IFRO, no uso de suas atribuições legais, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (PROPESP) torna público o Processo Seletivo Simplificado para concessão de Auxílios à Organização de Subeventos Científicos e Culturais, a serem realizados pelo IFRO no XIII CONNEPI. PREÂMBULO Este Edital tem como base legal a RESOLUÇÃO Nº 23 CONSUP/IFRO, DE 09 DE JULHO DE 2015, que dispõe sobre o Regulamento de concessão de bolsas de pesquisa, extensão, desenvolvimento, inovação, intercâmbio e taxa de bancada, no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia - IFRO, cuja finalidade meta é para incentivar a organização de eventos acadêmico-científicos e culturais no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia - IFRO, vinculados ao XIII Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (CONNEPI). As atividades devem manter em vista que a comunidade docente/discente desenvolve pesquisas em diversas áreas do conhecimento, as quais colaboram para o desenvolvimento científico e tecnológico da região. Deste modo, este Edital oportuniza ao pesquisador a possibilidade de divulgar os resultados de suas pesquisas para a sociedade local, aproximando as ações de pesquisa com a extensão. 1. REQUISITOS PARA SUBMISSÃO DA INSCRIÇÃO 1.1 O proponente deverá ser servidor efetivo do quadro permanente do IFRO. 1.2 O evento deverá obrigatoriamente estar relacionado com a realização do XIII Congresso Norte Nordeste de Pesquisa 2022. 1.3 O Coordenador da Proposta deverá atuar como presidente ou membro da comissão organizadora do Evento.

Edital e resultados:

registrado em: ,,