Edital nº 02/2021 - Seleção de Bolsas - PIBID

Publicado: Segunda, 03 de Mai de 2021, 14h51 | Última atualização em Quarta, 12 de Mai de 2021, 17h35 | Acessos: 882

O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA–IFRO no uso de suas atribuições legais presentes na Lei nº 11.892, de 29 de dezembro de 2008, por meio da Pró-Reitoria de Ensino – PROEN - e considerando os termos do Edital Capes nº 02/2020, publicado em 06 de janeiro de 2020, que trata de Chamada Pública para apresentação de propostas no âmbito do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência PIBID, e a Portaria GAB Nº 259, de 17 de dezembro de 2019, da CAPES, a qual dispõe sobre a concessão de bolsas e o regime de colaboração no Programa de Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência, por este ato administrativo, TORNA PÚBLICO o Processo Seletivo de fluxo contínuo para cadastro de reservas de vagas para professores supervisores e de alunos devidamente matriculados em cursos superiores de Licenciatura do IFRO, nos Campi Porto Velho Calama, Porto Velho Zona Norte, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena, Colorado do Oeste e Guajará-Mirim.

1 DO OBJETO

1.1 O presente Edital objetiva organizar o Processo Seletivo para Cadastro de Reservas de Vagas no Programa PIBID/IFRO 2021 para professores supervisores bolsistas e alunos bolsistas, devidamente matriculados em cursos superiores de Licenciatura do IFRO, nos Campi Porto Velho Calama, Porto Velho Zona Norte, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena, Colorado do Oeste e Guajará-Mirim

Edital e Anexos:

registrado em: ,,