Edital nº 02/2022 - Processo de Consulta à Comunidade para a escolha de Representantes para a Comissão Própria de Avaliação (CPA)

Publicado: Quinta, 17 de Fevereiro de 2022, 10h36 | Última atualização em Quinta, 17 de Fevereiro de 2022, 10h41 | Acessos: 3450

O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA ‒ IFRO, nomeado pelo Decreto Presidencial de 31 de maio de 2019, publicado no DOU nº 105, de 3 de junho de 2019, Seção 2, pág. 1, no uso de suas atribuições legais e regimentais conferidas pela Lei nº 11.892, de 29 de dezembro de 2008, publicada no D.O.U. de 30 de dezembro de 2009 e estabelecidas pelo art. 67 do Regimento Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – IFRO, aprovado pela Resolução nº 65/CONSUP/IFRO, de 29 de dezembro de 2015, e posteriores; tendo em vista a Resolução nº 55/Consup/IFRO, de 1º de novembro de 2017, que trata do Regimento da Comissão Própria de Avaliação, torna público o Edital do Processo de Consulta à Comunidade para a escolha de membros Representantes para a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFRO. 1. DO PROCESSO ELEITORAL DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO DO IFRO 1.1. A Comissão Própria de Avaliação - CPA tem por finalidade conduzir e sistematizar os processos de Avaliação Institucionalsegundo os critérios do Sistema Nacional de Avaliação – SINAES. 1.2. No IFRO, a CPA é composta por servidores Docentes e Técnico-Administrativos, por estudantes e por representantes da sociedade civil, indicados por entidades e/ou órgãos cuja atuação se coaduna com os objetivos institucionais do IFRO. 1.3. O mandato e a Carga-Horária dos membros eleitos para atuar na CPA está estabelecido em seu regulamento. 2. DA COMPOSIÇÃO DA CPA 2.1. O Regulamento da Comissão Própria de Avaliação - CPA, estabelece que a CPA possui a seguinte composição: I - 2 (dois) representantes do corpo docente; II - 2 (dois) representantes do corpo técnico-administrativo; III - 2 (dois) representantes do corpo discente; e IV - 2 (dois) representantes da sociedade civil organizada.

Edital e resultados:

registrado em: ,,