Coordenação de Atenção à Saúde e Qualidade de Vida
A Coordenação de Atenção a Saúde e Qualidade de Vida, unidade administrativa subordinada ao Departamento de Administração de Pessoal, é o setor responsável por planejar, coordenar, supervisionar e orientar a execução das atividades relacionadas à área de Saúde e Qualidade de Vida dos Servidores do IFRO.
Atribuições
I. implantar a política do programa de qualidade de vida dos servidores;
II. coordenar e executar o Programa de Qualidade de Vida dos servidores;
III. implantar e acompanhar o programa de saúde ocupacional, com exames periódicos e programa de prevenção de riscos;
IV. promove ações voltadas à saúde do Servidor;
V. acompanhar as ocorrências médicas dos servidores;
VI. acompanhar as ocorrências de remoção de servidor por motivo de saúde;
VII. propor, coordenar e participar da elaboração e execução de estudos, programas e projetos relativos às condições de trabalho, à rotatividade, absenteísmo e integração dos servidores;
VIII. promover, analisar, e acompanhar os Laudos de Insalubridade e Periculosidade;
IX. acompanhar, registrar e desenvolver ações preventivas relativas às ocorrências de acidentes de trabalho;
X. acompanhar e revisar os processos instruídos nas CGPs, dos temas relativos à coordenação;
XI. realizar atendimento ao público interno e externo;
XII. assessorar a Diretoria em assuntos de seu campo de atuação; e
XIII. desempenhar outras atividades correlatas à área e que lhe forem atribuídas pela Diretoria de Gestão de Pessoas.
Redes Sociais