Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Coordenação de Atenção à Saúde e Qualidade de Vida

Publicado: Sexta, 15 de Abril de 2016, 10h29 | Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2016, 11h37 | Acessos: 4155

A Coordenação de Atenção a Saúde e Qualidade de Vida, unidade administrativa subordinada ao Departamento de Administração de Pessoal, é o setor responsável por planejar, coordenar, supervisionar e orientar a execução das atividades relacionadas à área de Saúde e Qualidade de Vida dos Servidores do IFRO.

Atribuições


 I. implantar a política do programa de qualidade de vida dos servidores;

II. coordenar e executar o Programa de Qualidade de Vida dos servidores;

III. implantar e acompanhar o programa de saúde ocupacional, com exames periódicos e programa de prevenção de riscos;

IV. promove ações voltadas à saúde do Servidor;

V. acompanhar as ocorrências médicas dos servidores;

VI. acompanhar as ocorrências de remoção de servidor por motivo de saúde;

VII. propor, coordenar e participar da elaboração e execução de estudos, programas e projetos relativos às condições de trabalho, à rotatividade, absenteísmo e integração dos servidores;

VIII. promover, analisar, e acompanhar os Laudos de Insalubridade e Periculosidade;

IX. acompanhar, registrar e desenvolver ações preventivas relativas às ocorrências de acidentes de trabalho;

X. acompanhar e revisar os processos instruídos nas CGPs, dos temas relativos à coordenação;

XI. realizar atendimento ao público interno e externo;

XII. assessorar a Diretoria em assuntos de seu campo de atuação; e

XIII. desempenhar outras atividades correlatas à área e que lhe forem atribuídas pela Diretoria de Gestão de Pessoas.

Fim do conteúdo da página