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Departamento de Administração de Pessoal (DAP)

Publicado: Sexta, 15 de Abril de 2016, 10h19 | Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2016, 11h37 | Acessos: 4971

O Departamento de Administração de Pessoal é o setor subordinado a Diretoria de Gestão de Pessoas responsável por gerenciar, articular e orientar as Coordenações existentes na DGP, agilizando o atendimento das demandas diárias recebidas. Suas atividades envolvem ainda, prestar auxílio na solução de demandas encaminhadas pelo Diretor de Gestão de Pessoas, e manter a equipe atualizada a respeito das legislações e normas do setor de pessoal.

Atribuições


I. gerenciar, articular e orientar as atividades das Coordenações;

II. atualizar a realização de procedimentos de rotina;

III. acompanhar as inclusões de novos servidores, desligamentos e demais movimentações;

IV. promover a disseminação de informações relativas à legislação de pessoal;

V. acompanhar o fluxo de processos na DGP;

VI. acompanhar e orientar as atividades e procedimentos das CGP´s;

VII. acompanhar e orientar a contratação temporária de acordo com a lei 8.745/93.

VIII. orientar e revisar a instrução processual de acordo com as legislações e normativas do SIPEC;

IX. realizar as atualizações e buscar informações sobre os temas de legislação de pessoal;

X. gerenciar as informações quanto às leis e normas que cerceiam a área de legislação de pessoal e proporcionar aos servidores da DGP e gestores melhoria na qualidade das informações;

XI. realizar atendimento ao público interno e externo;

XII. assessorar a Diretoria em assuntos de seu campo de atuação; e

XIII. desempenhar outras atividades correlatas à área e que lhe forem atribuídas pela Diretoria de Gestão de Pessoas.

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