Coordenação de Execução e Fiscalização
A Coordenação de Execução e Fiscalização é o setor responsável pela supervisão, fiscalização, controle de qualidade, medição, planejamento, acompanhamento e gestão de contratos de empreendimentos e apoio aos Campi e Reitoria na gestão das Obras.
Atribuições
I. gerenciar a execução dos contratos para obras de construção quanto ao prazo e valor, subsidiando a Diretoria de Engenharia e Infraestrutura na análise e andamento físicofinanceiro das obras;
II. analisar e coordenar as medições dos serviços executados, objeto dos contratos firmados com as empresas;
III. acompanhar o desenvolvimento das obras contratadas, quanto à qualidade e prazo de execução;
IV. acompanhar e coordenar as alterações contratuais referentes à revisão de Projetos em fase de obras, visando subsidiar a aprovação junto a Procuradoria Federal junto ao IFRO;
V. coordenar as análises de orçamento de obras com vista à licitações e posterior contratação;
VI. assessorar a Diretoria de Engenharia e Infraestrutura nas proposições para alterações de procedimentos e normas quando solicitado;VII. assessorar a Diretoria de Engenharia e Infraestrutura na elaboração do orçamento para obras;
VIII. coordenar a elaboração dos Termos Aditivos aos contratos firmados para obras e serviços de engenharia, com vista à apreciação da Procuradoria Federal junto ao IFRO;
IX. orientar e instruir os Campi na condução dos contratos das obras e serviços de engenharia por eles fiscalizados;
X. prestar apoio e assessoria aos Campi em assuntos relativos ao sua coordenação;
XI. emitir parecer técnico sobre as propostas apresentadas para obras e serviços a serem executados;
XII. emitir e assinar termos de recebimento de obras;
XIII. revisar, organizar, documentar e publicar os procedimentos relacionados à sua área; XIV. realizar vistoria, perícia, avaliação, arbitramento, laudo e parecer técnico;
XV. participação e/ou suporte das licitações de obras e serviços de engenharia;
XVI. organizar e manter atualizado o Módulo Controle de Obras do SIMEC com os andamentos das obras e licitações de responsabilidade da Pró-Reitoria de Administração e de todas as Unidades Administrativas do IFRO;
XVII. administrar, acompanhar e padronizar relatórios e planilhas para o Módulo Controle de Obras do SIMEC para que cada fiscal de obra do IFRO informe de forma sucinta, prática e clara o andamento das obras de sua responsabilidade;
XVIII. prestar suporte aos Campi quanto às dúvidas e elaboração realização de relatórios do Módulo de Controle de Obras do SIMEC quando solicitado; e
XIX. realizar outras atividades afins e correlatas.
Redes Sociais