Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Coordenação de Execução e Fiscalização

Publicado: Sexta, 15 de Abril de 2016, 09h31 | Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2016, 11h37 | Acessos: 4850

A Coordenação de Execução e Fiscalização é o setor responsável pela supervisão, fiscalização, controle de qualidade, medição, planejamento, acompanhamento e gestão de contratos de empreendimentos e apoio aos Campi e Reitoria na gestão das Obras.

Atribuições


I. gerenciar a execução dos contratos para obras de construção quanto ao prazo e valor, subsidiando a Diretoria de Engenharia e Infraestrutura na análise e andamento físicofinanceiro das obras;

II. analisar e coordenar as medições dos serviços executados, objeto dos contratos firmados com as empresas;

III. acompanhar o desenvolvimento das obras contratadas, quanto à qualidade e prazo de execução;

IV. acompanhar e coordenar as alterações contratuais referentes à revisão de Projetos em fase de obras, visando subsidiar a aprovação junto a Procuradoria Federal junto ao IFRO;

V. coordenar as análises de orçamento de obras com vista à licitações e posterior contratação;

VI. assessorar a Diretoria de Engenharia e Infraestrutura nas proposições para alterações de procedimentos e normas quando solicitado;VII. assessorar a Diretoria de Engenharia e Infraestrutura na elaboração do orçamento para obras;

VIII. coordenar a elaboração dos Termos Aditivos aos contratos firmados para obras e serviços de engenharia, com vista à apreciação da Procuradoria Federal junto ao IFRO;

IX. orientar e instruir os Campi na condução dos contratos das obras e serviços de engenharia por eles fiscalizados;

X. prestar apoio e assessoria aos Campi em assuntos relativos ao sua coordenação;

XI. emitir parecer técnico sobre as propostas apresentadas para obras e serviços a serem executados;

XII. emitir e assinar termos de recebimento de obras;

XIII. revisar, organizar, documentar e publicar os procedimentos relacionados à sua área; XIV. realizar vistoria, perícia, avaliação, arbitramento, laudo e parecer técnico;

XV. participação e/ou suporte das licitações de obras e serviços de engenharia;

XVI. organizar e manter atualizado o Módulo Controle de Obras do SIMEC com os andamentos das obras e licitações de responsabilidade da Pró-Reitoria de Administração e de todas as Unidades Administrativas do IFRO;

XVII. administrar, acompanhar e padronizar relatórios e planilhas para o Módulo Controle de Obras do SIMEC para que cada fiscal de obra do IFRO informe de forma sucinta, prática e clara o andamento das obras de sua responsabilidade;

XVIII. prestar suporte aos Campi quanto às dúvidas e elaboração realização de relatórios do Módulo de Controle de Obras do SIMEC quando solicitado; e

XIX. realizar outras atividades afins e correlatas.

Fim do conteúdo da página