Aberta uma vaga para professor substituto na área de Medicina Veterinária no Campus Jaru

Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2023, 13h32 | Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2023, 15h49 | Acessos: 386

Campus Jaru 1 O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Jaru, iniciou nesta quinta-feira (29) a receber inscrições no Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de professor substituto. Há uma vaga para docência na área de Medicina Veterinária. O período de inscrição segue aberta até 11/7/2023.

O requisito para candidaturas à vaga é possuir Bacharelado em Medicina Veterinária, com especialização em qualquer área do conhecimento. O vencimento básico é de R$ 3.412,63 para regime de trabalho de 40 horas semanais, que com a retribuição por titulação o total da remuneração pode chegar a R$ 6.356,02 (doutorado). As remunerações poderão ser acrescidas dos auxílios transporte, pré-escolar e alimentação.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por preenchimento do formulário eletrônico, anexando a ele os seguintes documentos, que devem digitalizados em um único arquivo no formato PDF: documentos de identificação oficial com foto; Currículo padrão IFRO, devidamente preenchido e assinado; diploma e histórico da graduação; comprovantes de titulação acadêmica, das experiências profissionais docentes e de cursos extracurriculares.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas de avaliação. A primeira é a prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório. E a segunda etapa é a prova de títulos, de caráter classificatório. O envio do Plano de Aula ocorre de 12 a 19/7/2023 para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com realização da Prova de Desempenho Didático marcada para 24/7, via plataforma virtual (Microsoft Teams).

Para ler o Edital 25/2023/JARU-CGAB/IFRO completo, clique aqui.

registrado em: ,